terça-feira, 24 de novembro de 2015

Deslizes que Derrubam o Look: Calcinha Marcando Sob a Roupa

Foto: Roberto Teixeira/EGO

Que Glória Pires é uma glória de mulher, ninguém duvida: aos 52 anos, a imagem que passa é que tudo que se refere a ela é excelente: excelente atriz, excelente mãe, excelente esposa, excelente amiga, etc... etc...

A estrela foi, na última semana, no aniversário da Assessora de Imprensa Piny Montoro com um look muito apropriado para a ocasião: vestido preto floral, peep toe meia pata e bolsa pretos e cabelos e maquiagem impecáveis! Glória estaria deslumbrante se não tivesse cometido um deslize que derrubou seu look!

Foto: Thyago Andrade
Brazil News


Não há nada mais deselegante que calcinha marcando sob a roupa. No caso da atriz, apertou tanto embaixo que aumentou sua barriga uns 300%. O modelador, uma peça tão simples, que aliás é o segredo da perfeição dos corpos das atrizes de Hollywood no tapete vermelho, resolveria fácil esse problema.

Existe uma certa desinformação a respeito dos modeladores: que é coisa de gordo, que é incômodo e difícil de usar. Mas, por experiência própria, afirmo que não! Há anos é muito difícil eu sair de casa sem usá-lo.

Os modeladores disfarçam a marca da calcinha, modelam o corpo (principalmente o bumbum) e disfarçam a barriga, o culote e a celulite. 

No mercado há uma infinidade de modelos - para todas as necessidades, gostos, corpos e bolsos!


Pois é... há solução para tudo, por isso não podemos deixar que um deslize derrube nosso look!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário