quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Deslizes que Derrubam o Look - "Pizza" Embaixo dos Braços

Fotos: Getty Images

O tapete vermelho do "Revlon Love Is On Million Dollar Challenge" aconteceu ontem, 18 de novembro, em Nova York e a linda Halle Berry cometeu um deslize que derrubou seu look.

Na verdade, nem ia fazer este post porque a atriz premiada figuraria fácil no nosso "Derrapada da Semana", devido a esse vestido bem esquisito. Mas como para esta tem coisa muito pior, vamos ao assunto que me trouxe aqui!

Não adianta caprichar na roupa, na maquiagem, nos cabelos e nas unhas e desfilar com uma "pizza" embaixo dos braços! É certo que todos nós estamos sujeitos aos efeitos do excesso  transpiração, ainda mais em locais de temperatura alta e/ou situações de estresse como entrevistas de emprego, primeiro encontro, negociações, etc. Mas a precaução existe é para isso!

Se sua transpiração for excessiva, procure um médico, pois há diversos tratamentos como medicamentos, cirurgias ou aplicação de toxina botulínica, o famoso botox. Se for algo normal, escolha roupas com tecido de algodão ou tecnológico, evite ingerir em excesso produtos que contenham cafeína e use um bom desodorante antitranspirante.

É... há solução para tudo, por isso não vale deixar que um deslize derrube nosso look!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário