segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Deslizes que Derrubam o Look: Maquiagem Carregada Demais

Foto: Marcello Sá Barretto e Alex Palarea/Agnews

Estava navegando na internet procurando inspiração para o blog, quando me deparei com Danielle Winits na festa de 50 anos da Rede Globo. O look é de abril/2015, mas vale a pena o comentário!

Na verdade, nem gostei muito do vestido. Dependendo do ângulo que você olha, parece um papel de presente amarrado ao corpo da atriz. Mas o look passaria batido, não fosse essa maquiagem totalmente descabida!

O excesso de sombra nos olhos deixou o aspecto pesado, envelhecido e cansado. Sem contar que, visualmente, um olho ficou maior que o outro. Era tanto pigmento escuro, sem esfumar direito, que a sombra se juntou a sobrancelha. 

O blush e o excesso de iluminador fez com que as maçãs do rosto ficassem proeminentes, afinando ainda mais o rosto. Não... não ficou bom!

Foto da Internet

Com certeza, uma maquiagem bem feita disfarça imperfeições e realça os pontos fortes. É um grande aliado das mulheres!

Ninguém é obrigado a poder e/ou querer pagar um maquiador, mas se você não for expert no assunto, na internet há uma infinidade de blogs que ensinam o passo-a-passo com tanta didática, que dá para fazer certinho. Porém, se o não tiver tempo para aprender, não titubeie, aposte no básico!

Na dúvida, após finalizar o make, pergunte a um amigo, a um parente, ao namorado, ao marido e/ou tire uma selfie para se certificar que você não está fazendo papel de ridículo!

Há solução para tudo, só não vale deixar que um deslize derrube nosso look!!!

Em quem será que Danielle Winits ou seu maquiador se inspirou para essa maquiagem?




Nenhum comentário:

Postar um comentário