sexta-feira, 8 de abril de 2016

Look Inspiração: Pantalona Estampada e Blazer

Foto: AFP

Esse look foi usado por Demi Lovato no WE Day Califórnia, na quinta-feira, dia 07, mas pode muito bem ser usado por você!

A cantora usou uma pantalona estampada de cintura alta, um top cropped e um blazer pretos e, ao que parece, estava usando um calçado meia pata. Para compor o visual, anéis e brincos em ouro. A maquiagem com destaque para o batom vermelho puxado para o laranja e olhos mais discretos, apenas com um delineado simples, estava perfeita e os cabelos, idem!

E olha, eis um look hiper democrático! É a combinação perfeita para todas as mulheres, de 18 a 100 anos, sem exceção, bastando apenas atentar para alguns detalhes:

  1. Para as baixinhas, assim como Demi Lovato, esse look está perfeito! A manga do blazer dobrada, a cintura alta, a estampa de fundo escuro e a barra da calça cobrindo os sapatos alongam a silhueta;
  2. Se quiser parecer mais magra, opte por uma estampa menor, mais delicada. Atente também para o comprimento do blazer. Ele não deve ser na altura da barriga, nem no meio do quadril;
  3. As mulheres mais maduras ou que não se sentem confortáveis em usar o top cropped podem substituí-lo por uma regata. 

Eu amei e me vejo usando esse look. Se você gostou, inspire-se e arrase!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário