quinta-feira, 14 de abril de 2016

Look Inspiração: Pretinho Básico

Foto: Raphael Castello e Dilson Silva e Thiago Duran/AgNews


Praticamente todas as mulheres tem pelo menos um e se sentem muito bem, obrigada! usando um pretinho básico. Eu também adoro! Principalmente em ocasiões em que não tenho tempo para planejar o look.

O único cuidado que devemos ter é o de não parecer estar usando uniforme, pois muitas empresas e cerimoniais adotam o tubinho preto como vestimenta. É bonito e elegante, mas a gente não quer se produzir para ser apenas mais uma na multidão, não é mesmo?

Quem foi muito feliz na escolha do "Pretinho Básico" foi Fernanda Paes Leme ontem, 13 de abril, em São Paulo, no lançamento de um automóvel. O modelo usado pela atriz, soltinho, com o comprimento logo acima dos joelhos, sem mangas, mas com os ombros cobertos e um grande decote que não mostrava absolutamente nada além do devido é realmente lindo e muito elegante. E o interessante é que, tomado o devido cuidado de prender o decote para não mostrar o que não deve, veste mulheres de todas as idades (inclusive as mais maduras) e tipos físicos.

Outra vantagem do pretinho básico é que você pode variar bastante o estilo e as cores das joias/bijuterias, cinto, sapato e bolsa, dando outra "cara" ao look. Além de parecer não estar repetindo a roupa, vai a eventos mais ou menos formais.

Gostou? Inspire-se e arrase!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário