quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Deslizes que Derrubam o Look: Cabelo Equivocado


Sophie Charlotte nasceu assim, naturalmente linda e sofisticada. É o tipo de pessoa que não precisa de muito esforço para ficar deslumbrante. E, ontem, no lançamento do filme "Reza a Lenda", não seria diferente, não fosse um deslize que derrubou seu look!!

A atriz adotou o visual retrô, que está em alta. O vestido de ombro só estava um charme, mas esse novo corte de cabelo, mistura de Luiz Caldas com poodle, não entendi! Sophie é dona de um dos rostos mais lindos da televisão, pra que escondê-lo com esse corte equivocado? É nítido que a não se trata de um corte que deu errado, foi uma escolha mal feita mesmo!

E quem nunca fez uma escolha equivocada, que atire a primeira pedra! Mas é melhor remediar antes de sair de casa, não é? O espelho e a selfie podem ajudar bastante. A dúvida continua? Pergunte à alguém (que você saiba que vai ser sincero) se está bom. Se não estiver, existem uma infinidade de truques para disfarçar o corte, como o exemplo dessa foto da atriz à esquerda. 
E é sempre bom lembrar que modismo nem sempre nos convém e os cabelos são a moldura do rosto, por isso antes de cortá-los pense mil vezes se o novo visual vai ficar bom! Mudar é sempre bom, mas que seja para melhor!

E é isso... não podemos deixar que uma escolha mal feita derrube nosso look!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário