quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Linda aos 40!!! Fabiana Karla


Quem foi que disse que não é possível ter a autoestima lá em cima e ser linda e estilosa estando acima do peso? Fabiana Karla que o diga...

A atriz de 40 anos e mãe de 3 filhos adolescentes já declarou que é bem resolvida com suas formas. Quer perder alguns quilos para ficar melhor nas roupas, mas não deseja ser magra. E, quer saber? Se está saudável e com a autoestima elevada, está certíssima!

Um dos maiores erros das mulheres que estão acima do peso é perder o interesse de se arrumar, achando que as roupas não lhes caem bem e acabam adotando o combo camisão + calça legging ou bermuda + blusa larga que, na maioria das vezes passa a ideia de relaxamento e a ilusão de que é mais gordo do que realmente é. 

Fuja disso! O tamanho do seu corpo não significa que a moda não é para você! O que é moda e tendência é para todas as mulheres, sendo magras ou não. O que vale é usar o bom senso. E isso, Fabiana Karla faz com maestria! Dos looks casuais ao "red carpet" ela está sempre moderna, estilosa, linda e elegante!

Fabiana Karla é, com louvor, a nossa Linda aos 40 da semana!







Nenhum comentário:

Postar um comentário