terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Deslizes que Derrubam o Look: "Farol Aceso"

Foto: Instagram
Confesso que não sou nem um pouco fã de Solange Gomes. Sem medo de errar, posso afirmar que ela erra 99,9% na escolha de seu visual, mas ontem ela estaria apropriada, não fosse um deslize que derrubou seu look!

A modelo de 41 anos divulgou em seu instagram uma foto que não dá para ver o corpo inteiro, mas parece que é uma calça estampada em tons de azul, amarelo e laranja, um top amarelo e, imagino eu, que esteja com uma sandália rasteirinha ou anabela. Um look perfeito para o dia-a-dia: bonito, confortável e moderno. Mas... por que os faróis acesos?

Um grande erro de mulheres que tem os seios pequenos ou que colocaram implante de silicone é dispensar o sutiã por pensarem que não precisam da peça para sustentação dos seios. Mas duas observações: 

1. Seio pequeno também cai;
2. A função do sutiã não é somente a sustentação dos seios, mas também de protegê-los.

Há quem diga que "farol aceso" está na moda e que deixa a mulher com cara de rica. Mas, não! É feio, é vulgar e, você pode estar com a roupa mais linda do mundo que ninguém te vê, só os seus seios!

Mas, o que fazer? Deixar de usar regatas ou roupas abertas nas costas? Claro que não! Além dos sutiãs tomara que caia e os adesivos, existem no mercado uma série de adesivos e protetores que tampam o bico dos seios e também os que, além de tampá-los, dão sustentação. 

Outra opção, que está super na moda, são os Strappy Bra, aqueles sutiãs com tiras cujo objetivo é justamente deixar as alças a mostra e dão um charme todo especial ao visual!

Pois é... há solução para tudo... só não vale permitir que um deslize derrube nosso look!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário