terça-feira, 31 de maio de 2016

Look Top da Semana: Cláudia Leitte

Imagens da Internet
Cláudia Leitte foi a convidada do programa "The Noite com Danilo Gentili" na última quarta-feira, dia 18, e foi extremamente feliz na escolha do look. A cantora usou um terninho branco, sandália nude, colar com pingente e brincos ear cuff. Lindo! Pena que nenhuma imagem divulgada na internet fez jus à produção que  pode ser usada por mulheres de todas as idades e tipos físicos.

#FicamAsDicas:


1. Muitas mulheres que estão acima do peso acreditam que não podem usar looks total white, o que é um engano. É só optar por peças de tecidos mais encorpados e no seu manequim e usar a lingerie certa por baixo. Eu, particularmente, independente se estou acima ou no peso ideal, sempre que estou de calças claras, não abro mão de usar uma Corsário Redutora, pois além de modelar cintura, quadril e coxas, escondem eventuais celulites ou imperfeições.

2. Looks monocromáticos e decotes V visualmente alongam a silhueta, dando a impressão que a pessoa é mais alta e mais magra. Ponto para o terninho!

3. Se optar por usar o terninho sem sutiã, não se esqueça de usar o truque da fita adesiva para não mostrar além do que deve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário