segunda-feira, 30 de maio de 2016

Derrapada da Semana: Suzana Alves

Fotos: Rafael Cusato / Brazil News
Não é pela roupa. O vestido usado no último dia 24 pela eterna Tiazinha na pré-estreia do filme "Uma Noite em Sampa", em São Paulo, é bonito, tricô está super em alta e é uma boa opção para mulheres na fase final da gravidez.

Mas o que aconteceu com a maquiagem nos olhos de Suzana Alves? Não sei se a sombra branca se fundiu com o iluminador ou se ela usou apenas um produto das pálpebras até rente as sobrancelhas, só sei que não ficou bom... Destacou ainda mais pelo contraste com a maquiagem nude e deu a impressão que se tratava de uma maquiagem de palhaço inacabada. Não ficou bom!

#FicamAsDicas! 

1. A função do iluminador é criar pontos de luz no rosto e realçar a maquiagem. O uso exagerado causa efeito contrário. Quem não tem muita prática em se maquiar deve usá-lo com parcimônia apenas nas nas têmporas, na raiz das sobrancelhas e no canto interno dos olhos. 

2. Na internet há uma infinidade de ótimos tutoriais que ensinam o passo-a-passo da maquiagem. Praticar é a melhor forma de aperfeiçoar.

3. Principalmente para quem sabe que vai ser fotografado: tirar uma selfie após terminar de se maquiar para ver o resultado final evita muita derrapada, não é mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário