terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Look Inspiração Para Mulheres Acima do Peso

Vestido Quintess
Esse assunto falo com propriedade porque luto a vida inteira contra a balança. Chego ao peso ideal e esqueço que SOU gorda, apenas ESTOU magra. Abandono a dieta, o tratamento e as atividades físicas e, num piscar de olhos, olha as roupas não servindo! E infelizmente essa não é somente a minha realidade, é a de milhares de mulheres.

E qual o problema de estar acima do peso? Nenhum, se você tiver com a saúde perfeita, muita energia e com a autoestima elevada, o que é muito difícil.

É fato que para a maioria das mulheres, ganho de peso acarreta na perda da autoestima. A pessoa vai perdendo o brilho, a vontade de se arrumar e se acomoda no combo legging + camisa ou calça jeans + camisa.  E porque perdeu o brilho e a vontade não tem estímulo para voltar ao peso ideal. É um ciclo vicioso...

Vamos deixar disso, né? É possível estar bonita, mesmo acima do peso. Veja a produção da foto acima: linda, moderna e com alguns truques que dão a ilusão de estar mais magra: a composição das estampas animal print formando faixas na vertical e o colar comprido. Além disso, a faixa do mesmo tecido afina a cintura e modela o corpo. Salto alto e bermuda modeladora de cintura alta também são grandes aliados nesse caso.

Acho que ninguém deve estar muito acima do peso ideal. Não por questões estéticas, mas porque uma hora ou outra surgem problemas de colesterol, glicose, dores nas articulações ou outra coisa mais séria. Mas, enquanto está em busca do ideal, se curta! VOCÊ É LINDA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário