domingo, 9 de abril de 2017

Nunca Abra Mão de Sua Liberdade!

"Aquele velho ditado que diz que só valorizamos algo depois que perdemos, se encaixa perfeitamente quando o assunto é a liberdade. Vemos tantas pessoas presas em uma vida que nunca desejaram, ou trabalhando todos os dias em uma profissão que não se identifica com elas, tornando a sua vida um eterno fardo.

Ser livre para escolher como gostaria de viver é algo essencial para alcançar a felicidade. A submissão que assistimos por todos os lados deveria ser abominável, pois a cada dia que vemos a vontade própria de algumas pessoas ser anulada, o caminho para a derrota passa a ficar cada vez mais curto.

Infelizmente muitas pessoas se veem sem muitas escolhas, mas precisamos compreender que a liberdade é nosso maior triunfo e não podemos abrir mão dela. Muitas vezes pode não ser fácil, mas com certeza é menos difícil que tentar e depender daquilo que não o agrada".
(Autor desconhecido)

Como eu amo a liberdade!!! 

Que Deus nos proporcione uma semana de muita paz, muita saúde e muitas conquistas. E que ELE nos liberte de tudo o que nos impeça de ser feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário