quarta-feira, 9 de março de 2016

Deslizes que Derrubam o Look: Pó Translúcido em Excesso

Foto: Alex Palarea e Felipe Assunpção /AgNews

Na última segunda-feira, dia 07, aconteceu o lançamento de "Velho Chico", a nova novela das nove da Rede Globo.

Camila Pitanga, uma das estrelas do folhetim, estava lá, desfilando sua beleza em um longo preto  lindo e ousadíssimo! Estaria perfeito, não fosse o excesso de pó translúcido (ou finalizador) que a deixou com uma faixa esbranquiçada nada bonita no rosto.

O pó translúcido é usado para finalizar a maquiagem. Além de fixá-la, elimina o brilho do rosto. Ele não possui coloração, por isso se adapta a praticamente todos os tons de pele. É um grande aliado da beleza feminina, mas é necessário parcimônia e cuidado ao aplicá-lo. 

Para evitar o que ocorreu com Camila Pitanga, o melhor é aplicar o pó com um pincel tipo leque (se você não tiver, use o pincel para pó), pois ele já retira o excesso e esfumar bastante, para que não haja concentração do mesmo em uma só parte do rosto. 

Uma ótima dica é tirar uma foto e observar se a maquiagem está perfeita. O pó finalizador ao natural é invisível, mas como reflete a luz, se não estiver bem espalhado, fica evidente nas fotografias. 

Esse deslize não foi privilégio de Camila, é mais comum do que imaginamos, por isso, é melhor ter cuidado para que um deslize não derrube nosso look!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário