segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Maquiagem no Dia-a-Dia e a Boa Imagem Pessoal

Foto: Marcos Serra Lima - EGO

Falta de tempo - acredito que essa seja a desculpa do século! Desde que fiz meu primeiro curso de consultoria de imagem, há quase quinze anos, a maioria das mulheres que  converso a respeito, alegam que gostariam de cuidar melhor de sua imagem no dia-a-dia, pois sabem que uma boa apresentação ajuda e muito a conquistar seus objetivos tanto pessoais, quanto profissionais, mas lhes falta tempo!

Eu costumo dizer que com pequenas mudanças de hábito, como substituir o protetor solar do por um bom BB Cream, estar sempre com as sobrancelhas feitas (micro pigmentação é uma boa para quem precisa corrigir falhas!)  e reservar uns cinco minutinhos  para se maquiar de forma simples, rápida e com poucos produtos, faz uma diferença incrível para a construção de uma boa imagem.

É importante ressaltar que na internet há uma infinidade de tutoriais de make para o dia-a-dia, certamente você encontrará um de acordo com seu estilo. Assisti hoje a um tutorial no site EGO com a atriz Lisandra Souto. Achei perfeito para quem tem a vida corrida e não abre mão de cuidar de sua imagem.

Clique no link abaixo e assista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário