quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Todos os Caminhos da Lava Jato Levam a Lula

Imagem: MPF

Política e assuntos policiais não são assuntos principais do blog, mas faço questão de ter registrado aqui um dia histórico, em que foi oficialmente desmascarado o maior "lobo em pele de cordeiro" que se tem notícias aqui no Brasil, quiçá no mundo.

"Lula é o verdadeiro maestro dessa orquestra criminosa"

Eu assisti a íntegra da coletiva de imprensa do MPF, para quem não viu, o site O Antagonista resumiu perfeitamente, principalmente nesse post: "O MPF diz  que "mensalão e petrolão" foram esquemas do PT para sua perpetuação criminosa no poder. Altas figuras e tesoureiros do PT estiveram em ambos os esquemas, o que exigia uma liderança partidária que só Lula detinha.

Repetindo: 'Sem o poder de decisão de Lula, esse esquema seria impossível.'"

Todos os caminhos da Lava Jato levam a Lula e ele vai pagar pelos seus crimes. Infelizmente, por maior que seja sua pena, será pequena em relação ao assassinato diário de tantos brasileiros pela falta de atendimento e medicamentos nos hospitais, pela falta de manutenção nas estradas, pelo baixo investimento na segurança e na educação, simplesmente porque os bilhões de Reais que deveriam ser investidos no Brasil foram para as mãos de bandidos inescrupulosos liderados por um amoral travestido de salvador da pátria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário