sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Look Inspiração: Saia e Blazer Monocromáticos

Fotos: Manuela Scarpa/Brazil News - Site Ego

"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça..."

Sou suspeita para falar porque amo a combinação de saia com blazer, principalmente no mesmo tom. Acho elegante, prático e transita bem entre o dia e a noite, dependendo dos acessórios. 

Esse look, além de lindo, pode ser usado por mulheres de todas as idades. As mais maduras e as que não se sentem confortáveis em usar uma peça tão curta, podem e devem usar uma saia mais comprida.

É interessante também para quem quer passar a impressão de ser mais alta e mais magra. Os looks monocromáticos dão essa ilusão, assim como saias acima do joelho e blazer com as mangas dobradas ou arregaçadas. 

Para compor esse look, a atriz usou uma choker (coleira) com correntes longas, brincos ear jacket (brincos que tem uma peça pequena na frente e uma complementar que fica atrás da orelha), scarpins metalizados e bolsa tweed com metais, pérolas e couro metalizado. Itens que estão muito em alta no mundo da moda.

E o que dizer dos cabelos e maquiagem? Maravilhosos, modernos, sofisticados e sim, apropriado para todas as mulheres.

Parabéns aos stylists Juliano e Zuel que criaram o look e ao Krisna Carvalho, responsável pelos cabelos e maquiagem. Excelente trabalho!

Gostou? Inspire-se e arrase!!!

Bruna Marquezine usou:
  • Saia short, blazer e body: Cris Barros
  • Joias: Carla Amorim
  • Sapatos: Schutz
  • Bolsa: House of Herrera

Nenhum comentário:

Postar um comentário